Delicatta Gourmet é um sonho que se torna realidade.
Vou transmitir para vocês todo o amor que sinto ao entrar na cozinha e passar minhas receitas favoritas e dicas sobre culinária.
Coloquem amor em tudo que fazem... Fica muito mais gostoso!!!!!
Aproveitem!!!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A pedidos... Miojo incrementado

Mais uma seguidora querida... Tia Juli!!!!! Vou acabar com a sua curiosidade!!!!! Mas antes preciso explicar como surgiu esse tão delicioso Miojo!!!!
Pedro, meu filhote amado é apaixonado por macarrão!!!!! E miojo então... Nem se fala!!!! Ele ama!
Só que de vez em quando o "miojão" precisa de uma incrementadas!
Um dia, ele abriu a geladeira e pediu que eu colocasse requeijão no miojo... Assim mesmo! "Mamãe coloca isso no meu macarrão?!?!" Me mostrando o potinho com a intenção de lamber a colher depois!!! E a partir do pedido do meu amor, inventei essa receitinha...
Vamos à receita!

Miojo incrementado

Ingredientes:
1 pacotinho de miojo ou qualquer macarrão instantâneo
1 colher de café de manteiga
1 colher de sopa de requeijão
2 fatias de presunto picadas
1 fatia de queijo picado
1 pitada de orégano

Modo de preparo:
Prepare o miojo como as instruções da embalagem. Mas adicione o sachê de tempero junto com o macarrão. Quando estiver al dente, retire toda a água e reserve. Na mesma panelinha que foi preparado o miojo, coloque a manteiga e o presunto e deixe dourar um pouquinho. Baixe o fogo para o mínimo e adicione o requeijao, o queijo, a pitada de orégano e o miojo. Misture com um garfo e sirva imediatamente.
Obs: É o favorito do Pedro!!!!!!!

Ingredientes

Prato feito

Comedor Oficial

Um comentário:

  1. Vou fazer já, não é só o Pedro que gosta de Miojo,mande um beijinho para ele e muito obrigado, bjs

    ResponderExcluir