Delicatta Gourmet é um sonho que se torna realidade.
Vou transmitir para vocês todo o amor que sinto ao entrar na cozinha e passar minhas receitas favoritas e dicas sobre culinária.
Coloquem amor em tudo que fazem... Fica muito mais gostoso!!!!!
Aproveitem!!!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Esclarecendo algumas dúvidas...

Um querido seguidor, Rodrigo Alves, me fez algumas perguntas sobre a torta de maracujá que foi postada na semana passada... Vamos ao esclarecimento!!!!
  • Como proceder com a gelatina sem sabor??
R: Umedeça a gelatina sem sabor com 5 colheres de água fria. Misture bem e leve ao microondas em potência média por 15 segundos. Não deixe ferver para não perder a capacidade de gelificação.
  • O creme de leite é com ou sem soro?
R: Sem soro!
  • Pica o chocolate ao leite e mistura nas claras em neve sem derreter e joga sobre o liquidificado?
R: O chocolate ao leite picado deve sim, ser misturado às claras em neve e logo depois misturado ao creme que foi batido no liquidificador. Sem bater, sem derreter o chocolate... Só misturar com uma espátula ou colher. E logo depois colocar sobre a massa assada.
  • Usar manteiga ou margarina com ou sem sal?
R: Em praticamente todas as minhas receitas doces eu uso Margarina Forno e Fogão da Primor - ou de qualquer outra marca - aqueles tabletes de margarina.

Acho que é isso. Essas foram as dúvidas que apareceram!!!!
Se alguém tiver alguma dúvida é só me perguntar!!!! Estarei à disposição!!!!
Um beijo no coração!!!!!

Rô, depois me conta como ficou!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário